Blog do Daka

Um espaço para compartilhar informações e estimular a reflexão.

Conheça “The Event”, a grande promessa da temporada e nova aposta da NBC

4 Comentários

Todo ano várias novas séries são lançadas, e todas as vezes sempre tem aquela que é a mais falada e já estréia com a responsabilidade de se tornar um sucesso e ser a grande atração da temporada.

Nem sempre essas séries badaladas correspondem a expectativa, e algumas vezes não passam da primeira temporada. A série da vez é “The Event”, a nova aposta da NBC. E como se não bastasse carregar o grande peso de série mais esperada e comentada da temporada, ela também está sendo chamada de a nova “Lost”. Este fato fato aconteceu com “Flashforward” na temporada passada, porém, apesar de ter surpreendido os fãs na segunda metade da temporada, não teve audiência suficiente para ser renovada. “The Event” conta a história de Sean Walker, um homem comum que ao investigar o desaparecimento de sua noiva, Leila, descobre uma conspiração contra o Presidente dos Estados Unidos. Em meio a suas descobertas, aparece o nome de seu sogro, Michael Buchanan, que pode estar envolvido. Criada por Nick Wauters, a série tem Evan Katz e Steve Stark como produtores executivos e Jeffrey Reiner como diretor e produtor executivo, e ainda conta com um grande elenco formado, principalmente, por:

<- Jason Ritter como Sean Walker – O personagem central da série, e que vai se envolver numa grande conspiração.

Sarah Roemer como Leila Buchanan -> Noiva de Sean que desparece durante cruzeiro para o Caribe e se torna parte da grande conspiração.

<- Laura Innes como Sophia Gavras – Líder de um grupo misterioso grupo de prisioneiros detidos em prisões ultra-secretas. Ela se tornará uma ligação do Presidente Martinez para descoberta de vários segredos.

Željko Ivanek como Blake Sterling -> Presidente da Cia que há muito tempo vem escondendo segredos do Presidente dos Estados Unidos.

<- Scott Patterson como Michael Buchanan – Pai de Leila, noiva de Sean, cujo desaparecimento faz parte da grande conspiração. Com isso ele também se vê envolvido, mas fará de tudo para proteger sua família.

Blair Underwood como Presidente Eli -> Martinez – Presidente dos Estados Unidos, recém-eleito, que fica chocado ao saber que seu próprio governo está escondendo segredos dele. Tentando fazer o certo para o povo, ele vai se encontrar em meio a uma conspiração e será o alvo de uma espetacular tentativa de assassinato.

P.S.: Incrível!!! Sempre quando o mundo está para acabar (Impacto Profundo) ou quando o governo estadunidense sofre de uma hiper, super mega conspiração (24h) o seu Presidente é negro!!! Mas que coisa… Depois dizem que somos paranóicos!! (Dakir Larara)

Logo abaixo tem um trailer legendado que dá uma prévia de como será o tom desta nova série. Eu, particularmente, estou muito interessado em acompanhar os desdobramentos de “The Event”, pois fiquei órfão de Flashforward, hehehe!!! Portanto, AGUARDEM…

Abraços

Dakir Larara

Anúncios

Autor: Dakir Larara

Geógrafo, Professor universitário, pai das lindas Dandara e da recém chegada Anahí e, claro, marido da amada Maíra.

4 pensamentos sobre “Conheça “The Event”, a grande promessa da temporada e nova aposta da NBC

  1. Algumas explicações alternativas e independentes sobre o teu PS:

    Pode ser que ter um presidente negro seja algo visto como necessário para enfrentar uma situação como o fim do mundo ou uma mega conspiração. Na vida real, foi o que aconteceu! O Obama foi eleito depois que o GW Bush fez uma mega conspiração e quase acabou com o mundo! 😉

    Pode ser que filmes que mostram o presidente dos EUA (brancos ou negros) sejam, na maior parte, sobre algum tipo de catástrofe ou mega conspiração (Independene Day, Armageddon, Sob o Domínio do Mal)! Ou seria o contrário? Seja como for, para envolver o presidente americano na história, deve estar ocorrendo algo muito grave.

    Exceção à tua regra: Um Pobretão na Casa Branca, com o Chris Rock (o racismo fica por conta da distribuidora do filme no Brasil, que achou que este título era melhor do q a tradução direta de “Head of State”).

    Abs ao meu primeiro seguidor no Twitter!

    • Hehehe!!! Grande Eduardo… Sempre espirituoso nas tuas reflexões!! Na realidade eu não criei regra alguma, mas sim Hollywood, hehehe. Só estou fazendo uma leitura das muitas que podem ser feitas. A tua, como sempre, é muito interessante e inteligente. E sem dúvida esta série (The Event) deve abordar alguma coisa de grande envergadura, que vai mexer com todo o Planeta. E como sempre, os EUA devem tomar a dianteira para resolver esse fato de influência planetária.

      Abraços e obrigado por participar/acessar o blog.

      Dakir

  2. Realmente, esta série parece boa! Ainda mais para mim, um órfão do Lost!

    Tens acompanhado o remake do V?

    Eu achei o roteiro um pouco decepcionante! O resto é bom, mas não supera os efeitos especiais da TV dos anos 80 da série original! XD

    Abs

    • Fala Edu!!! Tenho visto sim o seriado “V”. Achei bem legal essa “curta” primeira temporada. Sei que o enredo se assemelha um pouco com o original, mas tem muitas modificações e adaptações para se adequar com o atual contexto temporal que vivemos. Os produtores fazem muitas referências sobre o seriado original e isso acho sensacional. Nesta nova temporada teremos a participação da atriz Jane Badler como a mãe da personagem Anna (a brasileira Morena Baccharin), que no seriado original fazia justamente essa personagem. Tenho lido muitas coisas interessantes neste site aqui: http://visitorsbrasil.blogspot.com/

      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s